Harlem Shake, a nova moda!

By
Advertisement
Ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, desde a morte do cantor Michael Jackson, agora as coreografias já não são reguladas e ensinadas de forma igual para todos.
Harlem Shake
O processo anterior era simples, um grupo de geralmente 3 pessoas começava a dançar numa praça ou nas ruas e até em prisões ao som de alguma musica (a mais frequente era Triller de Michael Jackson), quando a multidão se juntava para ver o espetáculo mais elementos se juntavam à coreografia, formando assim um grande aglomerado de pessoas a dançar ao mesmo ritmo.

Mas desta vez esta ‘moda’ não tem ritmo, nem é regulada, nem tem coreografia.
Após analisar os vídeos postados no youtube podemos verificar que tudo começa com uma única pessoa a fazer "figuras" sem nexo no meio da rua, aulas, entre outros. Quando assistimos a uma pausa de um segundo onde o ecrã fica preto, e quando volta a imagem podemos ver um aglomerado de pessoas vestidas de forma diferente (de bikini, de coelhos, de cuecas e capa, entre outros). Nesta moda podemos ver todo o tipo de vestuário possível e impossível de se imaginar.
Os gestos praticados são de caracter sexual na sua grande maioria, insinuando o ato sexual, ou quando de gestos sexuais não se trata, são realizados atos sem conexão.
O incrível é que esta moda já pegou em universidades, na tv e nas ruas com uma frequência que parece que o objetivo disto é animar os espetadores.

0 comentários:

Enviar um comentário

Todas :

Teste